Coincidência ou planos de Deus?

Respondendo a pergunta acima, não acredito que seja coincidência, realmente é plano de Deus. Em 13/11/2014 comecei a escrever o texto I, vamos chamá-lo assim. É engraçado, dias depois quando cheguei em casa após o serviço, com o controle da televisão na mão, procurando algo interessante para assistir, sintonizei em um canal, tinha recém começado uma palestra da Drª. Filó (Milícia da Imaculada Conceição), e quase tudo o que ela disse eu havia escrito, com outras palavras, porém com a mesma ideia central “conhecer a si mesmo”, por isso creio que é plano de Deus. Sempre peço a Deus sabedoria e conhecimento para agir, para entender melhor as coisas, a vida e ate mesmo as pessoas,  e de tantas formas, ele com sua misericórdia assim o que eu peço Aleluia Jesus! Em cada passo que eu der ou deixar de dar sei que haverá algo para refletir, o porquê sim e o porquê não, sempre temos algo para refletir sobre nós mesmos, é perda de tempo e de vida nos ocuparmos pensando nas falhas alheias, pois assim deixamos de crescer espiritualmente, além de não ajudar ao próximo em nada. Tenho tentado me conhecer melhor a cada dia, tenho tentando não repetir erros anteriores, sempre novos erros, porque isso faz parte da nossa evolução espiritual, isso é o que constitui a nossa miséria com a qual nos apresentamos diante de Deus, assim como disse s Dr. Filó, São as nossas misérias que justificam a necessidade de um Deus intercessor em nossas vidas, aquele que nos ajuda quando clamamos nos carrega no colo e se quer percebemos, nos ama “incondicionalmente”, respeita, que nos ampara em tudo o que clamarmos, são nossas misérias que nos conduzem a Deus e não as nossas virtudes. Jeová Deus eu sei que sou falha todo o tempo, por isso te peço esteja comigo e com a minha família em todos os momentos de nossas vidas, seja aqui no meu trabalho, ou seja, na minha casa  ou na rua, em qualquer lugar Pai, blinda com a tua proteção as nossas vidas, livra-nos de todo mal, e não deixe faltar o pão de cada dia em nossas casas ó Pai. Abençoa e age na vida de cada um de nós, conforme as nossas necessidades em nome do teu filho JESUS CRISTO, AMÉM…

Fabiana Rodrigues Oliveira
Créditos da Imagem: FOTOLOG

